A Cuscuzeria Café

A Cuscuzeria Café oferece novos prazeres ao paladar. Desde a inauguração, em 24 de junho de 2010, a casa se tornou sinônimo de uma experiência gastronômica tão saborosa quanto original, a partir da reinvenção do cuscuz.

A massa – de milho, trigo ou massa-puba – preserva a tradição da culinária regional nordestina e, sob o toque (e o segredo) da Chef Manuela Magalhães, ganha ingredientes que combinam requinte e inovação.

Cuscuz com camarão. Cuscuz com sururu. Cuscuz com queijo do reino. Cuscuz com bacalhau. Um total de mais de 20 combinações, que incluem sobremesas como o irresistível Petit Gâteau de cuscuz. Que tal? Culinária gourmet aplicada com sabedoria e sensibilidade.

Presenteie-se com uma visita a Cuscuzeria Café. Você merece.

Quem faz a Cuscuzeria Café?


cus_chef_manuela

O Casal Manuela Magalhães e Heric Ferraz é quem comanda a Cuscuzeria Café. Com uma história pra lá de inspiradora de empreendedorismo e dedicação, eles largaram seus empregos e decidiram fazer realmente o que gostam.

Assim nasceu a Cuscuzeria Café, a Chef Manuela Magalhães consegue colocar toda sua alegria e simpatia em seus pratos, tratando cada cliente como uma ótima visita em sua casa. O Gerente Héric Ferraz consegue gerir todo o andamento do ambiente com atenção para que todos saiam totalmente satisfeitos, além de planejar e comandar todas atrações culturais da casa.

E Claro, uma equipe focada em atender o cliente da melhor maneira possível e fazer com que você saia satisfeito e pronto para uma nova visita.